Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil localizou uma ossada humana próximo à estrada de acesso à Cachoeira do Paraíso Achado, em São João Batista do Glória (MG), na quarta-feira (9). Os restos mortais podem ser de um homem de 45 anos, identificado como Fabiano Pereira Santos, que estava desaparecido em Passos (MG) desde o dia 15 de maio deste ano.
Segundo a Polícia Civil, Fabiano foi visto pela última vez entrando em uma boate, no bairro Serra das Brisas. As investigações que ainda estão em andamento apontam que ele foi morto dentro da boate e teve o corpo transportado.
Além da ossada, os policiais encontraram alguns pertences de Fabiano, incluindo uma corrente de ouro, o que somado a outros elementos deram a certeza sobre a identificação dos restos mortais. A família confirmou a procedência dos itens, mas ainda serão realizados exames para a confirmação oficial dos restos mortais.
Diante dos fatos, dois suspeitos, sendo eles um homem de 26 e uma mulher de 38 anos, foram presos em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.
De acordo com a Polícia Civil, eles são proprietários da boate na qual Fabiano foi visto. A PC ainda representou pela prisão preventiva e os dois homens foram encaminhados ao sistema prisional.