Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Banda do 12º Batalhão comemora 60 anos com apresentação especial

André Silveira

PASSOS – A Banda de Música do 12º Batalhão da Polícia Militar realiza hoje, 25, às 19h, na Câmara Municipal de Passos, um concerto em comemoração aos 251 anos da Polícia Militar de Minas Gerais e aos 60 anos de criação do grupo musical. A entrada é gratuita, e o público pode colaborar com a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Grupo de Apoio a Pacientes Oncológicos de Passos e Região (Gapop-R).

Segundo o capitão Antônio Marcos, atual responsável pela banda, a escolha da Câmara para receber a apresentação tem relação com o caráter comunitário do evento. “Nada melhor do que a Câmara Municipal, que é a Casa do Povo, porque a polícia tem sempre o lema de melhor servir a comunidade. Então é o local ideal dessa apresentação”. Fonte: Folha da Manhã

Deixe seu comentário: